Wilson Rodrigues de Deus, 48 anos de idade, é natural de Ortigueira/PR
ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o final da manhã de hoje (17), por volta das 11h, após receber denúncia anônima de tráfico de drogas, uma equipe de Policiais Militares se deslocou até a Estação Rodoviária de Guaíra.

No local foi abordado Wilson Rodrigues de Deus, 48 anos de idade, sendo após revista em suas bagagens, foi encontrado dentro de uma mala 29 tabletes de maconha, totalizando 20 quilos e 865 gramas de entorpecente.

O traficante disse que pegou a droga na cidade de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, e levaria até Ortigueira/PR, cidade onde reside.

Informou ainda que foi contratado por uma pessoa conhecida como “Paulo”, sendo que se falavam através do aplicativo Whatsapp, que também reside em Ortigueira, e receberia R$ 1 mil para fazer o transporte da “erva”.

Foi apurado pelos Militares que Wilson, já na condição de preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, têm passagens criminais no Estado de São Paulo, pelos artigos: 155, 171, 180 e 244. Ele também já cumpriu 10 anos de “cana”, no Estado de São Paulo.

Ele foi encaminhado, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR