Imagem Ilustrativa
ad

[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]ram 21h30 de sábado (10), quando policiais da Rádio Patrulha de Guaíra foram acionados para comparecer até o Bairro Jardim Sete Quedas, local em que teria uma ocorrência de violência doméstica.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, encontraram uma equipe do SAMU, que estava prestando socorros para a mãe da solicitante, com uma lesão na cabeça.

Segundo a solicitante, o agressor da sua mãe já a agrediu várias vezes e até mesmo ameaçou atear fogo na casa. Mas, no momento que os policiais haviam chegado, o agressor já havia se evadido.

Diante das informações da filha da vítima, o agressor foi localizado no local em que ela disse. Ao ver os policiais, o rapaz saiu correndo, mas logo foi alcançado pelos policiais.

O agressor, diante das acusações, foi preso e levado algemado para a Delegacia de Polícia Civil. Mas, durante o percurso até a delegacia, o rapaz disse que a solicitante vai morrer.

Na delegacia descobriram ainda que o agressor tem em seu desfavor cinco boletins de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR