ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe de Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra foi acionada por um morador da Vila Eletrosul, logo no início da manhã deste domingo (11), dizendo que ao chegar em casa encontrou o seu colega de quarto morto com vários tiros. O fato aconteceu na Viela São Bernardo.

Segundo o solicitante, que mora há um mês na residência, mas há três dias divide a moradia com a vítima, ele [solicitante] teria saído de casa no início da tarde de sábado (10), para ficar com a namorada que mora no Bairro Vila Rica, e apenas retornou pra casa por volta das 08h de hoje, encontrando o portão aberto. Ao entrar na casa, encontrou o seu colega em óbito, caído de bruços no chão do corredor entre a sala e a cozinha, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo e principalmente na cabeça.

A vítima tinha 29 anos e se chamava Jocimar Giliardi de Azevedo.

Diante dos fatos, o local foi isolado pelos militares, a polícia civil e o IML foram acionados para comparecerem no local.

Com a chegada dos investigadores da PC, eles assumiram o caso e devem apurar a motivação do crime, sendo que não existem suspeitos até o fechamento desta reportagem.

No rapaz assassinado estava usando tornozeleira eletrônica.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR