ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã desta quinta-feira (4), atendendo solicitação da Central de Operações 190, uma equipe de Policiais Militares se deslocou até a Vila Paraná, onde havia uma vítima de roubo.

No local em contato com o solicitante, ele relatou a equipe policial que havia entrado em seu estabelecimento um rapaz (mais tarde identificado como sendo R. V. B), que pediu para ver portas.

Logo em seguida o indivíduo pôs a mão na cintura fazendo menção de estar armado, segurou o braço da vítima e anunciou o assalto, pedindo dinheiro.

Eles foram até o caixa para pegar dinheiro, mas nada havia.

Neste momento, apareceu outra pessoa no interior da loja e o rapaz se assustou e saiu correndo.

Ainda segundo a vítima, teria ligado para um amigo que mora nas proximidades e repassado o acontecido.

Esse amigo saiu até a rua, avistou e acompanhou de longe o acusado da tentativa de assalto. Sendo que em determinado momento, o suspeito foi abordado e pedido que aguardasse a chegada da polícia para esclarecer os fatos.

Mas o acusado acabou fazendo ameaças, dizendo “quando você cair na minha quebrada vou te arrebentar”.

Antes ainda da chegada da viatura, compareceu ao local um PM que estava de folga, que diante dos fatos auxiliou na contenção do rapaz e aguardou até a chegada da viatura policial.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado até a UPA para realização de exame de lesão corporal, e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil para as tomadas de providências.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra


CLINICA SALUTAR