ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Militares da Patrulha Rural de Dr. Oliveira Castro, distrito de Guaíra, recuperaram por volta das 13h, desta sexta-feira (06), em meio a uma mata localizada na Comunidade do Capivari dos Sanches, uma caminhonete I/Toyota/Hilux, de cor prata.

Ela havia sido tomada de assalto na zona rural de Palotina.

Ao receber a informação que o proprietário havia sido feito refém e liberado no Maracaju dos Gaúchos, os PMs iniciaram diligências afim de localizar o veículo e também os bandidos. Logrando êxito em encontrar a caminhonete.

Ao ser recuperada, a Hilux foi guinchada até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

O ROUBO

De acordo com a vítima, estava vistoriando sua lavoura, quando três elementos com um veículo branco, chegaram pedindo informação.

Em dado momento, eles, todos encapuzados, anunciaram o assalto.

Um dos elementos estava portando arma de fogo prateada, modelo pistola.

Logo após, colocaram a vítima no banco de trás da sua caminhonete e seguiram sentido a cidade de Guaíra, quando na altura do Maracaju dos Gaúchos, distrito guairense, em uma mata, deixaram a vítima amarrada em uma árvore e colocaram uma fita em sua boca. Disseram para ele que deveria ficar no local por 30 minutos, que alguém estaria vigiando ele.

Após um tempo, a vítima se soltou e ligou para seu irmão e também para um amigo, que ligou para um funcionário de uma fazenda próxima ao local, que o conduziu para a Delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

Enquanto estava registrando o boletim na delegacia, recebeu uma ligação da Polícia Militar de Guaíra, alegando que o veículo em havia sido recuperado.

Em menos de 12 horas a equipe da Patrulha Rural recuperou dois veículos de luxo roubados na região.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR