ad

Por volta das 12h deste sábado (4), a Central de Operações (190) da Policia Militar de Guaíra foi acionada pela equipe da Guarda Municipal de Guaíra, acerca de duas motocicletas encontradas na Estrada da Faixinha. Imediatamente Policiais Militares seguiram  em diligências até o local.

Os Militares foram informados que após a Guarda Municipal receber denúncia anônima, que em uma mata próximo da Vila Santa Clara havia vestígios de esconderijo de motocicletas roubadas, uma equipe da Guarda se deslocou até o local.

Após vasculhar uma área extensa, em meio a mata foram encontradas duas motos abandonadas. Uma Honda/CG 150 Titan ESD, cor preta, placa AQF-6908 de Toledo/PR, com registro de furto em 20/04/2016, e também uma Honda/NXR-150C Bros, cor preta (estava sem placa no momento que foi encontrada) e placa AWK-1823 de Altônia/PR, furtada em 28/05/2016 no município de Três Barras/PR.

As equipes, tanto da Guarda Municipal quanto da PM ainda procuraram por uma Honda/CB 300 tomada de assalto no dia 31/05, mas sem êxito.

Diante dos fatos foi acionado o serviço de guincho que encaminhou as motocicletas até o pátio da Polícia Civil para serem entregues aos legítimos proprietários.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR