ad

Na noite de sexta-feira (17), por volta das 21h, equipes da 15ª Cia Inf Mtz 3° Pelotão de Fuzileiros – e da Policia Militar de Guaíra, durante realização da Operação Ágata 11, avistaram um veículo (picape) e logo atrás uma motocicleta de cor vermelha, em alta velocidade, pela estrada Roland, na Vila Eletrosul.

Durante abordagem, um rapaz abandonou a moto e se evadiu adentrando a mata existente naquele local, sendo então verificado que o veículo Yamaha/YBR 125 com placa ANC-2184 de Cascavel/PR, se tratava de produto de furto em 06/06/2016, na cidade de Toledo.

Na Picape Fiat/Strada, cor prata, placas APQ-9213 de Floraí/PR, foi constatado indicação de furto na cidade de origem em 13/06/2016, sendo o condutor identificado por Jhonata Gualberto Coelho Pinto, 19 anos de idade, que admitiu ser o autor do furto.

Momentos após as abordagens, equipes do 3° Pelotão de Fuzileiros seguiam com o patrulhamento na estrada Roland, quando avistaram um indivíduo com as mesmas características do condutor da moto que havia se evadido, sendo então abordado e identificado como menor de idade, 17 anos.

Diante dos fatos, os veículos recuperados e os condutores, foram levados até o pátio da PM para a elaboração do Boletim de Ocorrências e, posteriormente, encaminhados à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR