imagem ilustrativa
ad

Na noite de ontem (20), por volta das 19h, uma equipe de PMs, atendendo determinação da Central 190, seguiu em diligências até a Rua Pastor João Sorén.

No local os Militares foram informados pela solicitante, que ela havia pegado a motocicleta do namorado para ir até a Vila Margarida comprar drogas para consumo próprio, pois é usuária.

No momento que passava pelo cruzamento da Rua Pastor João Sorén com a Av. Almirante Tamandaré, uma outra motocicleta, ocupada por dois homens, colidiu na lateral e acabou derrubando-a. Um dos ocupantes da moto que causou acidente, subtraiu o seu veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima estava com escoriações na perna, mas dispensou qualquer atendimento.

Os PMs entraram em contato com o proprietário da moto roubada, que confirmou ter emprestado para a namorada. Disse ainda que adquiriu a Motocicleta Honda/CB300R, cor preta, ano 2015, direto da fábrica em dezembro de 2015, e que até o momento não havia emplacado. Ele apresentou a nota fiscal aos Militares para comprovar.

Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada, sendo que apesar dos policiais realizarem buscas, a moto não foi localizada.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR