ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais do BPFron durante patrulhamento pela Vila Santa Paula, ao meio-dia desta segunda-feira (02), receberam a denúncia de que dois indivíduos estariam vendendo entorpecentes na localidade.

Diante de tal informação, a equipe iniciou o patrulhamento em busca dos dois indivíduos, sendo que na rua marginal, visualizaram dois rapazes suspeitos e foi realizada a abordagem. Descobriram que se tratava de um maior e um menor de idade. Durante a busca pessoal foi localizado em posse do maior, a quantia de 26 pedras de substância entorpecente análoga ao crack, que após pesadas totalizaram a quantia de 5,8 gramas e um frasco com a quantia aproximada de 15,5 gramas de substancia análoga a maconha.

Durante entrevista, o homem informou que residia naquele endereço e franqueou a entrada da equipe, sendo encontrado ainda, dentro de um armário, um tablete de substância análoga a maconha, que somado a quantia encontrada de posse do mesmo, totalizou após pesagem, a quantia de 1,060 quilogramas.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao maior e realizou a  apreensão do menor e os encaminhou para a sede da 2º Companhia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência e demais providências legais.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR