ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma residência foi roubada por dois indivíduos por volta das 22h34, de ontem, na Rua Arcacio Nunes, em Guaíra. Diversos objetos foram roubados.

De acordo com os policiais, após a solicitação, logo chegaram na residência e flagraram dois elementos pulando o muro. Em ato contínuo, os policiais solicitaram apoio e deram início a um acompanhamento tático a pé.

Os policiais lograram êxito em encontrar um dos elementos escondido entre um muro e arbustos. Ele, um menor de 16 anos, logo recebeu voz de prisão e consigo encontraram apenas um simulacro.

Dando sequência na busca do outro elemento, policiais do BPFron e da PRF passaram a dar apoio nas buscas. Em diversos locais o elemento foi procurado, porém sem êxito.

O ROUBO
De acordo com uma das vítimas, ela e sua irmã estavam na cozinha lavando a louça, quando foram surpreendidas por dois elementos, que deram voz de assalto. Neste tempo outras pessoas que estavam fora de casa apareceram e foram todas rendidas. Para rende-las, os assaltantes utilizaram cintas plásticas e fita adesiva transparente larga para amordaçar e imobilizar as vítimas. Os ladrões conseguiram levar quatro celulares, R$ 127 e um perfume.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os assaltantes fugiram.

DETIDO
O menor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o conselho tutelar foi acionado. Os objetos roubados foram todos devolvidos.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR