ad

[dropcap color=”#dd9933″]O[/dropcap] Conselho Tutelar promoveu reunião junto com a Guarda Municipal, Policia Militar e Secretaria de Transporte, e elaboraram plano de ação para conter o mau uso do transporte escolar em Guaíra PR.

Visando combater o mau uso do transporte escolar por parte de adolescentes que não estão estudando naquele determinado período, ou por adultos que não estão utilizando o transporte com a finalidade de ir para um estabelecimento de ensino, o Conselho Tutelar, a Guarda Municipal, Policia Militar e Secretaria de Transporte, elaboraram um plano de ação no último dia 22 de maio.

Na reunião ficou decidido que será solicitado as secretarias de Transporte e Secretaria de Educação a elaboração de carteirinhas para identificar quais os horários e período que o estudantes realmente precisam utilizar o transporte escolar. A estratégia e que desta forma facilite a fiscalização por parte das autoridades e que torne o serviço de transporte escolar mais seguro e agradável para os estudantes que necessitem utiliza-lo naquele horário.

Segundo representantes das partes envolvidas na ação, desta forma eles estarão fazendo valer os direitos dos estudantes.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR