ad

[dropcap color=”#1e73be”]E[/dropcap]stá aberto o prazo para os comerciantes de Guaíra solicitarem a permissão para trabalhar nas imediações do Cemitério Municipal no dia 02 de novembro (dia dos Finados).

Podem se inscrever comerciantes estabelecidos em Guaíra, ambulantes, eventuais, além de entidades beneficentes.

Para os comerciantes estabelecidos, é necessária uma apresentação da cópia do alvará de funcionamento. Os ambulantes e feirantes devem apresentar o comprovante de inscrição e o pagamento das taxas de licenciamento. Este ano, a taxa é de duas unidades fiscais de Guaíra (cada UFG equivale a R$ 41,51).

O prazo para o protocolo de inscrição expira no dia 24 de outubro. No dia 25, às 09h, na Sala de Licitações do Paço Municipal, serão sorteados entre os inscritos os espaços reservados (30 espaços ao todo).

Segundo o fiscal Jean Mendieta, quem pretende comercializar gêneros alimentícios precisa da vistoria da Vigilância Sanitária.

A autorização do espaço deverá ser solicitada mediante requerimento simples junto ao setor de Protocolo, que fica localizado no Paço Municipal, avenida Coronel Otávio Tosta, 156, centro. O atendimento ocorre das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR