Clínica Toledo, sob o comando da professora em Homeopatia, Marli Toledo
ad

[dropcap color=”#b383e2″]C[/dropcap]om a finalidade de apresentar sistema medicinal alternativo e complementar, a Homeopatia foi reconhecida no Brasil como especialidade médica pelo Conselho Federal de Medicina em 1980, sendo utilizada desde então pelo Sistema Único de Saúde (SUS) desde 2006, e recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Pessoas procuram cada vez mais essa “alternativa” que é indicada para problemas do trato gastrointestinal, ginecológicos, dermatológicos, respiratórios e falta ou expressão exagerada de “resistência” (infecções virais e bacterinas frequentes e doenças alérgicas), além da busca pela cura da depressão.

A Professora Homeopata, Marli Carvalho de Toledo, conhecida pelo seu trabalho em toda a região, e por ter atuado, como Homeopata, durante 04 anos na Clínica Menfis, decidiu abrir a sua própria clínica (Clínica Toledo) para melhor atender Guaíra e região.

“Foram quatro anos de bons frutos e muitas parcerias junto a Clínica Menfis, mas percebi que era o momento de ter o meu próprio espaço, oferendo cursos diversos, com muito mais qualidade aqueles que procuram a Homeopatia como tratamento alternativo”, observa Marli Carvalho de Toledo.

Com esse objetivo, Marli destaca os eventos e cursos profissionalizantes, alguns já em andamento em Guaíra, e traz novos profissionais da saúde.

“Os pacientes, em sua maioria, precisavam se locomover para outras cidades, e nossa proposta é que esses cursos aconteçam em Guaíra. Por isso firmamos parceria com alguns médicos de Umuarama, sendo das especialidades Vascular, Cardiologia e também um Cirurgião Plástico”, aponta Marli Toledo.

Já está programado, no novo espaço, o curso de “Barras de Access“, com inscrições abertas e vagas limitadas. O curso terá início na próxima segunda-feira, 12 de junho.

Barras de Access já está em evidência pela segunda vez. São 32 pontos de conexão que com um leve toque permitem a mudança imediata em todos os aspectos de sua vida”, explica a Homeopata.

“E não para por ai, teremos novamente os cursos de Aromaterapia, Constelação Familiar, Shantala para Bebês, além do grande evento ‘O Poder do Feminino‘ que é palestra seguida de jantar, que foi o maior sucesso e tenho certeza que se repetirá nesta edição. A Clínica Toledo conta inclusive com um espaço para eventos”, conclui Marli.

Clínica Toledo, sob o comando da professora Marli Toledo – Terapeuta/Homeopata -, está localizada na Rua Francisco Murtinho, 975, telefone (44) 3642-1715.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR