imagem ilustrativa
ad

Na madrugada deste domingo (21), por volta de 01h40, Policiais Militares de Guaíra seguiram em diligências até a Rua Jacob Rosemberg, no Bairro São Domingos, onde um casal da cidade de Maringá, região norte do Estado, havia sido feito refém durante assalto naquela cidade.

Imediatamente os Militares foram até o local, onde em contato com o Sr. Ananias, 60 anos de idade, ele contou que no momento em que estava chegando na residência com o veículo Honda/CR-V LX, 2011/2011, cor preta, placas AHG-7778 de Maringá/PR, foi abordado por 03 indivíduos armados, que anunciaram o assalto.

Os bandidos adentraram o veículo e fizeram o proprietário e a esposa de reféns, tomando rumo a cidade de Guaíra (273 km).

Ao chegar na fronteira, o casal foi libertado nas proximidades de um campo de futebol, no Bairro São Domingos, e pediram ajuda aos moradores, que prontamente entraram em contato com a central 190 da PM.

O roubo foi comunicado aos setor policial da região, e buscas foram feitas na tentativa de localizar o veículo e prender os assaltantes, mas sem êxito até o momento dessa publicação.

O casal foi encaminhado até o 3º Pelotão da Policia Militar de Guaíra para registrar a ocorrências e poder retornar a cidade de Maringá.

Ninguém se feriu.

imagem ilustrativa

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR