ad

[dropcap color=”#dd3333″]H[/dropcap]oje (02), policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na cidade Guaíra, quando avistaram um veículo Ford Edge na garagem de uma residência apresentando sinais de alterações de características. A moradora da residência informou aos policiais que o veículo seria de um indivíduo morador da casa da frente. Ao realizar checagem no veículo foi constatado que o mesmo teria sido fruto de roubo no dia 20/01/18, na cidade de Paraíso do Norte.

Em busca veicular foi localizado no interior do veículo um rádio transceptor. O veículo estava sem a forração interna, sem bancos e equipamento de segurança.

Na casa da frente uma mulher atendeu ao chamado dos policiais e informou que seu marido, o responsável pelo veículo não se encontrava. Neste momento foi possível observar pelos policiais militares ilícitos na residência. Foram localizados 50 caixas de cigarros oriundas do Paraguai, três volumes de aparelhos eletrônicos, além de 18 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente das duas mulheres das residências aos procedimentos legais cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR