ad

Apreensão de Arma de Fogo (quarta-feira, 18)

Os policiais militares do BPFron, realizavam patrulhamento por volta das 18h30, na Rua Congonhas, Vila Eletrosul, na cidade de Guaíra/PR, e visualizaram uma motocicleta Honda/CBX 200 Strada, placa de Quarto Centenário/PR, com dois homens em atitude suspeita, sendo que ao receberem voz de abordagem, um adolescente de 17 anos, jogou ao chão, 01 revólver marca Taurus, calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos.

A motocicleta estava sendo conduzida por um jovem de 18 anos e o adolescente estava de carona, sendo ambos moradores da cidade de Guaíra.

A arma, a motocicleta, o adolescente e o jovem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

P2 apreendem traficante (quinta-feira,19)

Os policiais militares do serviço reservado (P2) do BPFron, após receber denúncia anônima por volta das 00h, sobre um possível ponto de tráfico na Rua dos Lírios, na Vila Margarida, na cidade de Guaíra/PR,  se deslocaram até o endereço informado, e tão logo chegaram próximo a um homem de 41 anos – que estava acompanhado de vários menores -, os policiais foram recebidos com as seguintes palavras, “estão interessados em um barato de 20?

Os policiais militares responderam que sim, e logo após o traficante lhes entregar uma pedra de crack, ele recebeu voz de prisão.

Durante a busca pessoal foram encontradas mais 01 pedra de crack e 01 porção de cocaína, que após pesagem, totalizaram aproximadamente 01 g. (uma grama) de substância entorpecente análoga a cocaína e 03 g. (três gramas) de substância entorpecente análoga a crack. Com o homem foram encontrados ainda R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais) em notas diversas de pequenos valores.

O traficante, morador daquela localidade, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, e os menores foram identificados e liberados no local.

A arma estava com um adolescente de 17 anos

Portal Guaíra com informações do BPFron


CLINICA SALUTAR