ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante ‘Operação Captura’, que encontra-se sendo desencadeada pelas Forças de Segurança da Região Oeste e Noroeste, com apoio inclusive da PM do MS e BOPE COE e da Polícia Federal, uma guarnição do BPFron/ROCAM quando em patrulhamento pela rodovia BR-163, em Guaíra/PR, avistou dois veículos, sendo um deles um VW/Gol e o outro um GM/S-10 de cor preta, não sendo possível visualizar as placas.

Os veículos estavam vindo em direção a BR-163 por uma estrada rural, quando em dado momento os condutores, ao perceberem a viatura policial, realizaram manobras bruscas, retornando sentido ao distrito guairense de Dr. Oliveira Castro.

Diante da suspeita, a equipe policial tentou a abordagem utilizando sinais luminosos e intermitentes, porém os indivíduos não acataram a ordem de parada, dando inicio a um acompanhamento tático, aonde de imediato foi solicitado apoio as equipes da 2ª Cia/BPFron que estavam nas proximidades.

Foi realizado o cerco nas imediações, sendo que em dado momento os veículos tomaram rumos diferentes, sendo que a equipe continuou no encalço do veiculo Gol aonde o condutor adentrou uma plantação e abandonou o carro, correu a pé para dentro da mata ciliar, não sendo possível sua abordagem.

No automóvel foi constatado que em seu interior estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai e que havia acoplado ao painel um rádio na frequência da Polícia.

Diante dos fatos o Gol foi encaminhado a sede da 2ª Cia/BPFron e posteriormente será entregue na Receita Federal de Guaíra.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra


CLINICA SALUTAR