ad

Uma equipe de Militares da 2ª Cia/BPFron de Guaíra realizava patrulhamento de rotina na manhã de ontem (6), por volta das 10h, no Bairro Santa Paula, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha e placa AQK-4377.

Ao dar sinal de abordagem, o suspeito não obedeceu se evadiu em alta velocidade, sendo então iniciado acompanhamento tático, até  o motociclista se jogar com o veículo em um córrego, onde a equipe policial logrou êxito em aborda-lo.

Segundo informações dos Policiais do Batalhão de Policia de Fronteira, o suspeito não possuía documentos e se dizia se chamar Victor A. C., sendo que após consulta no sistema, não possuía pendências com a justiça.

Diante dos fatos o veículo e condutor foram conduzidos para a sede da 2ª Cia/BPFron para procedimentos cabíveis e autuações de trânsito e, posteriormente, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra onde foi feito reconhecimento e constatado que o detido era um foragido do SECAT local, identificado por Wellington Felipe Nascimento (29), e já se encontra atrás das grades.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra


CLINICA SALUTAR