ad

Por volta das 21h30 de domingo (17), Militares do BPFron foram acionados para dar apoio a equipe da Rádio Patrulha (RPA), pois segundo informações da central 190, indivíduos haviam efetuado disparos com arma de fogo na Vila Alta, em Guaíra/PR.

Ao se aproximar do local indicado, foi avistado uma motocicleta Sundown, cor azul, placa ANS-7540, sendo que o condutor ao perceber a presença policial, perdeu o controle da moto e acabou caindo, fugindo em desabalada carreira e adentrando o quintal de uma residência.

Com permissão do proprietário, os policiais realizaram buscas e encontraram 02 revólveres calibre .38 que o meliante havia dispensado na hora da fuga. Sendo que ele continuava fugindo, pulando os muros das residências.

Já na Rua Benedito Gonçalves, outro morador permitiu o acesso dos Policiais do BPFron e RPA em sua residência, sendo então encontrado o rapaz deitado na cama e coberto por um lençol.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Paulo Henrique Pereira Subtil por porte ilegal de arma de fogo e, juntamente com as armas, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providencias.

A motocicleta foi levada a Companhia de Policia Militar.

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR