ad

Durante realização da Operação Ágata 11, as equipes de serviço, juntamente com o Canil do BPFron e uma equipe do Exército Brasileiro (15ª Cia Inf Mtz), realizaram abordagem ao ônibus da empresa Viação Umuarama, linha Coronel Sapucaí/MS até Cascavel/PR,  na BR 163 – proximidades da Unidade Operacional PRF/Ponte Ayrton Senna.

Em ato contínuo, o cão farejador detectou duas mochilas no bagageiro do ônibus, que após abertas, foi constatado estar transportando substância análoga a maconha, que pesou aproximadamente 23 quilos.

Duas passageiras foram identificadas como donas das mochilas: Maiara Cristina Barbosa dos Santos e Ana Karolina das luz Nunes, moradoras da cidade de Guarapuava/PR.

Em entrevistas eles informaram que ganhariam R$ 1 mil cada uma para transportar o entorpecente até a cidade de Cascavel, onde um terceiro estaria esperando para receber a droga.

Diante dos fatos todo entorpecente aprendido, juntamente com as duas mulheres presas, foram encaminhados até a sede da 2ª Cia/BPFron para a confecção do Boletim de Ocorrências e, na sequência, entregues na Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR