ad

Apreensão de embarcação, veículos e contrabando

Na madrugada de domingo (14), a equipe BPFron avistou uma movimentação suspeita de embarcações e veículos, próximo ao Porto 60, na comunidade São João. Após uma embarcação atracar, dois veículos se aproximaram. Nesse momento os Militares deram voz de abordagem, sendo que os homens empreenderam fuga em meio a uma mata, não sendo possível localizá-los. Em vistoria à embarcação e aos veículos, os militares do BPFron constataram que no local havia cerca de 60 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Diante dos fatos a embarcação, os veículos e o contrabando foram encaminhados para Receita Federal de Guaíra.

Contrabando apreendido

Já no final da madrugada, por volta das 6h, em patrulhamento no bairro Santa Paula, Av. Almirante Tamandaré, a equipe abordou um veículo Fiat/Siena, de cor prata, placas DGK-2915, conduzido por um homem natural de Tapira/PR. Em revista no interior do veículo foram encontradas 2 caixas de cigarros oriundos do Paraguai e um Acordeon da marca Todeschini sem as tributações legais pagas.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. O evolvido foi identificado e liberado no local.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Por volta das 9h, durante patrulhamento na cidade de Guaíra, a equipe abordou um veículo Ford/Fiesta, placas DRH-8744, que transitava em atitude suspeita. O veículo era ocupado por 4 pessoas, sendo que durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Mas ao checar junto ao sistema prisional da polícia, foi constatado em desfavor de um dos ocupantes, 2 mandados de prisão em aberto. Ele foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra


CLINICA SALUTAR