ad

Na noite de ontem (8), por volta das 23h30, a central 190 informou as equipes de PMs que realizavam patrulhamento pela cidade, para se deslocarem até a Rua 14 de novembro, onde teria ocorrido um roubo.

Segundo o solicitante, ao chegar em casa encontrou o sogro dentro de um dos quartos e a residência toda revirada.

O sogro então contou que estava deitado em um colchão na sala quando dois bandidos pularam o muro, com a ajuda de uma escada de madeira e o renderam. Eles estavam encapuzados, usavam roupas escuras e armados com revólver, momento que anunciaram o assalto e já pediram onde estava o cofre, sendo informados que a casa não possui.

Os meliantes reviraram toda a moradia procurando pelo cofre e, como não localizaram resolveram levar alguns objetos que, possivelmente, foram colocados em um veículo GM/Monza de cor escura. Uma TV 42 polegadas (Philips), Ar Condicionado portátil de 12 mil BTUs (Mitsuo), Motor de Popa 35HP (Johnson) foram levados.

Ainda segundo o homem que ficou sob a mira dos marginais, um deles ficou cuidando na rua, enquanto os outros dois faziam a “limpa” dentro da residência. Eles deixaram o local por volta das 23h tomando rumo ignorado.

Toda a rede policial da fronteira foi comunicada e os PMs iniciaram diligências, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR