ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de hoje (20), por volta das 08h, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) da Policia Militar de Guaíra foi solicitada a comparecer na Rua Presidente Kennedy, região central da cidade, para atender uma ocorrência de furto.

No local, em contato com o solicitante (vítima), ele contou aos Militares que ontem (19), por volta das 19h, sua embarcação estava na garagem. Mas na manhã desta sexta-feira percebeu que havia sido furtada.

Os PMs constataram que o portão que dá acesso ao terreno, tinha ao solo uma corrente e um cadeado que havia sido cortado com alicate de pressão, bem como na garagem foi localizado outro cadeado também cortado.

A vítima informou que do local foi furtada uma lancha de 17 pés (capacidade 05 pessoas), modelo Safari, com nome fantasia “Veio do Rio 1”, sob número de inscrição 9629952742; equipada com motor de popa da marca Evenrude de 60 HP (cor azul escuro); e uma carretinha de reboque da marca R/Diamante Branco 1E, placa AWP-8537 de Guaíra/PR (cor prata com rodado grande).

Ainda segundo o proprietário, o furto deve ter ocorrido entre 19h de ontem e 08h de hoje.

A Lancha e o motor possuem seguro.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR