ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada de segunda-feira (16), por volta das 04h50, em atendimento a central de operações, uma equipe de Policiais Militares se deslocou até as proximidades de um posto de combustíveis, situado na avenida Martin Luther King, Vila dos Técnicos, onde as vítimas relataram serem moradoras da cidade de Assis Chateaubriand.

Eles relataram que estavam os três moradores e mais o casal de amigos, conversando defronte a residência [em Assis], quando às 00h40, quatro homens armados e com os rostos cobertos, chegaram e anunciaram o assalto, renderam todos, fazendo-os de reféns e saíram do local levando alguns pertences (não sabendo ainda precisar especificamente quais) e os veículos Chevrolet/Cruze LTZ, cor prata, uma caminhonete Toyota/Hilux, cor preta.

Assim que chegaram em Guaíra, quando em uma área rural nas proximidades do posto americano, dois bandidos ficaram com as vítimas enquanto os outros saíram com os veículos.

As vítimas foram liberadas somente quando os autores foram informados que os veículos já estavam no Paraguai.

Em contato com a PRF na ponte Ayrton Senna o policial informou que as 3h os veículos atravessaram a ponte sentido ao Mato Grosso do Sul.

Houve diligências na tentativa de localizar algum suspeito, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR