ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada de hoje (28), policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira – foram informados através da central de operações do Batalhão sobre roubo de dois veículos na cidade de Assis Chateaubriand, que teriam sido levados por cinco indivíduos fortemente armados.

Em continuidade ao trabalho de patrulhamento que os policiais realizavam na cidade de Guaíra, estes visualizaram dois veículos com as descrições dos tomados nos roubos horas antes.

Foi dada voz de abordagem para ambos os veículos, uma Toyota/Hilux de cor branca e um Ford/Fusion de cor preta.

Os condutores ignoraram a ordem de parada e se evadiram dando início a um acompanhamento tático, onde o condutor da Hilux se lançou por diversas vezes em direção a viatura policial até que em dado momento acabou tombando na pista.

O condutor empreendeu fuga em meio a mata próxima não sendo localizado pelos policiais militares.

Foi dado continuidade ao acompanhamento tático do Fusion onde este também tentou atingir os policiais militares jogando o veículo em direção a viatura policial, sendo que a viatura veio a abalroar sobre um trator que se encontrava parado em uma propriedade rural onde o veículo em fuga deu entrada, causando danos a viatura policial, neste momento o veículo colidiu contra uma árvore e o condutor empreendeu fuga em meio a mata tomando destino incerto.

Foi realizado patrulhamento a pé, porém o indivíduo não foi localizado.

Os veículos recuperados foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

Apesar das diversas tentativas sobre a vida dos policiais militares, ninguém se feriu.

Após os procedimentos os veículos serão entregues aos seus respectivos proprietários.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra


CLINICA SALUTAR