UPA 24 Horas de Guaíra
ad

Na noite de sábado (16), por volta das 23h, a Policia Militar se deslocou até a aldeia Tekoha Maranghatu, localizada nas proximidades do Centro Náutico Marinas, para dar atendimento a uma situação de lesão corporal.

No local, em contato com o cacique da aldeia que fez o chamado para a PM, ele relatou que houve um desentendimento entre integrantes da aldeia, onde um homem teria desferido uma facada na região do rosto de outro e, após os fatos, empreendeu fuga, sendo localizado pelos seguranças da aldeia e demais integrantes, onde foi necessário amarrar o autor que estava muito nervoso e agressivo.

Nesse momento eles entraram em contato com a Polícia Militar via 190.

Com a chegada da equipe, a vítima já havia sido conduzida até a UPA 24 Horas para atendimento médico, onde os enfermeiros de plantão relataram que teria sofrido um corte superficial na região do rosto.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra para confecção do boletim de ocorrência; a UPA novamente para realização do laudo de corpo de delito e, posteriormente, para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR