ad

Durante turno de serviço por volta das 19h de ontem (12), Militares do BPFron abordaram o ônibus da Princesa dos Campos que faz a linha Guaíra x Curitiba.

Em revista ao bagageiro externo foi encontrado duas malas com substância análoga à maconha, totalizando 25 quilos e 895 gramas.

Diante dos fatos foi solicitado a todos os passageiros que  apresentassem seus tickets de bagagem e foi constatado que duas passageiras (moradoras de Guaíra e Palotina), menores de idade, que estavam nas poltronas 17 e 18 não possuíam os mesmos. Indagadas, elas disseram que não possuíam  bagagem.

Os Policiais Militares do BPFron solicitaram que as garotas levantassem de suas poltronas e, em revista as mesmas, foi localizado entre as duas poltronas, o ticket condizente com as duas malas que continham a substância ilícita.

Apreendidas em flagrante, as duas menores e o material entorpecente, foram encaminhadas para a 2ª Cia/BPFron para  confecção de Boletim de Ocorrência, e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra


CLINICA SALUTAR