ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante patrulhamento pela região central de Guaíra, mais precisamente ao passar pela Praça João XXIII, foi avistado neste sábado (06), um grupo de aproximadamente seis indivíduos em atitude suspeita nos fundos da Câmara de Vereadores.

Com a aproximação da equipe policial, o grupo começou a se dispersar e, em seguida a correr da equipe, que de pronto passou persegui-los vindo a alcançar um adolescente.

Durante busca pessoal, em sua posse, dentro de uma embalagem de pastilhas de menta, encontrava-se uma porção de aproximadamente 1 grama de substância análoga a maconha e durante buscas ao terreno próximo, foi encontrado outra porção de aproximadamente 10 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, o menor e as substâncias foram encaminhados para a 2 Companhia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência e contato com o conselho tutelar para às devidas medidas em relação ao menor de idade e posterior encaminhamento para providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR