ad

Pais pernoitam em pátio de Colégio

Por volta das 23h de sábado (28), a equipe de serviço se deslocou até a Rua Osni Sela, onde o Sr. Valmir Pereira dos Santos, o qual é Diretor do Colégio Jaime Rodrigues relatou que um grupo de pais queria pernoitar dentro do Colégio para aguardar o início da matricula escolar. Em contato com os envolvidos foi permitido pelo Diretor que eles pernoitassem no local, sendo todos os envolvidos devidamente orientados.

Atendimento de acidente

Na madrugada de sábado (28), por volta das 01h20, a equipe de Policiais Militares seguiu em diligências até a Rua Carlos Gomes nº558, onde segundo denúncia anônima havia um veículo abandonado em frente a Unipar. No local os Militares encontraram o motorista. Ele relatou que conduzia o Fiat/Strada, de placas AUS-5678, momento que perdeu o controle do veículo e veio a chocar-se contra uma árvore, sendo que havia saído para ligar para a esposa para acionar o guincho. Diante dos fatos não havia nenhuma anormalidade com o veículo, que foi liberado ao proprietário, ainda o mesmo informou que da colisão não sofreu nenhuma lesão.

Atendimento de acidente

Na noite de sábado (28), por volta das 19h43, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar uma pessoa que solicitou registro de boletim de ocorrência. Ela informou que por volta das 11h, nas proximidades da alfândega de divisa entre os países Brasil e Paraguai, o motorista de um caminhão de origem paraguaia, quando efetuava manobra de saída do estacionamento, esbarrou na traseira de seu veículo Honda/City, placas EUR-4883, danificando a lanterna traseira esquerda, bem como porta-malas e lataria.

Lesão Corporal – Violência Doméstica

Na noite de sábado (28), por volta das 20h35, Policiais Militares se deslocaram até a Rua Projetada, número 05, onde a solicitante informou que havia sido agredida pelo amasio e que atualmente estão separados. Porém, o valentão sempre volta a sua residência, alcoolizado, e lhe agride. Quando a equipe policial chegou ao local o agressor havia se evadido, sendo realizadas buscas, mas sem êxito até o momento, sendo a vítima devidamente orientada.

Portal Guaíra com informações da PM


CLINICA SALUTAR