ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] equipe da Polícia Militar de Goioerê prendeu no sábado, 3, um homem, que tinha “feito um pampeiro” na casa de sua ex-mulher, que tem uma medida protetiva que determina que ele não pode se aproximar a menos de 100 metros dela.

As agressões aconteceram por volta das 7h30min, quando ele foi até a casa da ex-mulher, na Rua Guatemala, no Jardim América, onde fez ameaças a ela, dizendo que a mataria e proferia palavras de baixo calão.

Em certo momento, o rapaz passou a arremessar pedras contra a janela da casa, quebrando os vidros. Ele arrancou a caixa do correio e a lixeira, também arremessando para o quintal, junto com outros objetos, sendo que um deles acertou a um filho da ex-mulher, causando ferimentos em uma das pernas.

Depois disso, ele invadiu a casa e agrediu a ex-mulher com tapas e empurrões. Todo esse “pampeiro” ainda impediram a mulher de sair para o trabalho. Depois disso ele saiu em um veículo Gol.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e em princípio não localizou o agressor, mas algum tempo depois, por volta das 10 horas, ele foi localizado na Rua Fuad Nacli, na vila Candeias, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Goionews


CLINICA SALUTAR