ad

Por volta das 00h55 deste sábado (27), a PM de Francisco Alves foi informada que na Rua Francisco Escorsim, área urbana da cidade, um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

Militares se deslocaram até o local, onde que em contato com populares, estes mostraram a vítima, um homem de 37 anos, morador da cidade de Iporã/PR, que estava agonizando de dor e apresentava diversos ferimentos por projéteis de arma de fogo, que o atingiram na região do tórax e abdômen.

Segundo relato de testemunhas, ele estava conversando com outra pessoa em frente uma casa, quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou, e o garupa da moto desceu já atirando contra a vítima, que desceu de seu veículo e correu para os fundos do quintal da casa. O autor dos disparos o perseguiu até dentro do quintal e efetuou mais disparos contra ele.

Após encaminhamento da vítima até o Pronto Socorro Municipal, ele teve que ser levado por uma equipe do SAMU até a cidade de Umuarama, pois seu estado era gravíssimo, correndo sério risco de morte.

Posteriormente o local dos disparos foi vistoriado, onde foram encontradas 08 cápsulas de pistola calibre 9mm, e um projétil do referido calibre que ficou alojado no veículo da vítima, sendo que ambos os objetos foram encaminhados até a 15ª DRP de Iporã, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PM de Francisco Alves


CLINICA SALUTAR