ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de quarta-feira (09), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para comparecer em uma residência que fica localizada na Avenida João Cortez Capel, área central da cidade, pois segundo informações anônimas, uma mulher tentava atear fogo naquela residência.

De imediato, os policiais deslocaram-se até o local, onde constataram uma mulher que estava com uma garrafa pet de dois litros com álcool dentro, além de fósforos e um isqueiro em mãos.

Segundo relato da mãe da autora, a todo o momento ela lhe pedia a quantia de R$5.000 e disse que caso não conseguisse o dinheiro, iria colocar fogo na casa da própria mãe.

Mesmo diante da presença dos policiais, a autora dizia ainda que poderiam prendê-la, e apreender o combustível, mas que assim que ela fosse solta colocaria fogo na casa. Ela ainda ameaçou a própria mãe e sua filha de 10 anos, dizendo que iria matar ambas.

Após receber voz de prisão, a autora descontrolada ainda desacatou com diversas palavras a equipe policial, além de desferir socos e chutes no compartimento de transporte de presos (Camburão). Posteriormente, a autora foi encaminhada até a 15ª DRP de Iporã, para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Portal da Viola


CLINICA SALUTAR