Catve
ad

[dropcap color=”#dd3333″]J[/dropcap]á nas primeiras horas de quinta feira (15), investigadores da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) foram ate esta casa na avenida João Paulo II, região do Jardim Manaus. O objetivo era encontrar integrantes de uma quadrilha especializada em trafico de drogas.

Na casa os policiais conseguiram apreender várias armas de fogo. Um fuzil 762, uma sub metralhadora de fabricação americana, um revólver calibre 32. Uma 380 fabricação checa. Tudo carregado. Também apreenderam oito celulares, uma máquina de recarga de arma de fogo, mira laser, balança de precisão, um bloqueador de sinal de rádio frequência. Um pouco de crack e dois carros.

As investigações começaram em agosto do ano passado. A Polícia começou a acompanhar cada passo de um casal acusado de comandar uma quadrilha especializada em mandar drogas da fronteira para santa catarina. Nesse tempo, os investigadores conseguiram apreender dois carregamentos de cocaína do grupo. As duas apreensões juntas resultaram em mais de 12 milhões de reais.

Dos quatro mandados de prisão, dois ainda estão foragidos. Segundo o delegado são os gerentes das bocas de fumo que o casal tinha no Bairro Jardim são Paulo em Foz. Um dos foragidos é uma mãe de Santo acusada de também chefiar as ações criminosas e foi dai que saiu o nome da operação: Cambone.

Portal Guaíra com informações da Catve


CLINICA SALUTAR