(fotos: Igor Correa)
ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a noite de sábado (17) a dupla Henrique e Juliano fechou a programação de shows da Expo Umuarama numa noite recheada de emoções. Com a arena cheia e uma megaestrutura o show emocionou os fãs e consagrou a programação artística da Expo Umuarama 2018.

Durante a tarde, de lote em lote os ingressos foram se acabando. No início da noite já havia fila de pessoas querendo adquirir convites na entrada do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega.

De música em música os milhares de fãs mostravam que as letras estavam na ponta da língua e em coro fecharam o sábado emocionados com a apresentação dos cantores.

Para a organização, o show demonstra que a programação artística da Expo Umuarama foi uma escolha certeira. “Foi uma grande dia pra nós aqui na Sociedade Rural não só pelo show, mas por toda programação que ocorreu durante o dia. Ver a arena lotada nos dá a satisfação de saber que o público aprovou a escolha dos nossos artistas e pra hoje (domingo, 18) nossa expectativa grande para a final do rodeio”, declarou o presidente Milton Gaiari.

[images cols=”three” lightbox=”true”]
[image link=”131259″ image=”131259″]
[image link=”131258″ image=”131258″]
[image link=”131257″ image=”131257″]
[/images]

Final do Rodeio

E o domingo não poderia terminar melhor para o peão Adauto Ribeiro. Ele foi bi-campeão do rodeio da Expo Umuarama 2018 numa noite marcada pela emoção e grande queima de fogos. Além do bicampeonato, Ribeiro levou para casa um cheque de R$ 12 mil.

Às 20h a arena já estava lotada e a expetativa dos fãs por grandes montarias foi correspondida já na semifinal, que teve 15 montarias narradas na voz inconfundível de Marco Brasil Filho. Na sequência aconteceram as provas de team roping, vencida pela dupla Jorge Cury & Everton Chiozinni, e a prova de laço, conquistada pela umuaramense Ana Clara Xavier.

A final contava com os dez peões melhores classificados na semi: Claudinei da Silva, Anderson Oliveira, Marco Antonio Braghiroli, Anderson Soares de Souza, Bruno Henrique dos Santos, Ederson OIiveira, José Vicente de Assis, Alan de Souza, Edevaldo Ferreira e Adauto Ribeiro Menezes, que já liderava com 262,75 pontos.

Quando Almir Cambra anunciou as montarias da grande final a arena veio a loucura. Tanto os camarotes quanto a arquibancada estavam na expectativa para conhecer o grande campeão da Expo Umuarama 2018 e, claro, para ver o show pirotécnico que ocorreu em seguida.

Esta foi a primeira parceria feita pela Sociedade Rural de Umuarama (SRU) com a Associação de Campeões de Rodeio (ACR) com peões premiados em todo país e até do exterior. “Para nós foi uma satisfação trabalhar com a ACR e certamente o rodeio foi um sucesso, basta olhar para as arquibancadas cheias. Parabenizo o Adauto por abrilhantar novamente nosso rodeio e principalmente ao público que prestigiou todos os nossos dias da festa”, disse o presidente Milton Gaiari.

Adauto fez bonito e repetiu o resultado do ano passado, mostrando domínio e controle. Foram oito segundos de pura técnica em cima do touro Gorila e após a campainha tocar a consagração como bicampeão da Expo Umuarama.

A voz padrão do rodeio foi de Sidney Clein, comentários de Thiago Arantes e narração de Almir Cambra, Marco Brasil Filho e João Gavião.

[images cols=”three” lightbox=”true”]
[image link=”131256″ image=”131256″]
[image link=”131255″ image=”131255″]
[/images]

As informações são do OBemdito


CLINICA SALUTAR