ad

[dropcap color=”#eeee22″]O [/dropcap]Solidariedade – partido criado em 2012 sob a liderança do deputado federal e presidente da Força Sindical, Paulinho da Força – oficializou apoio à pré-candidatura do ex-senador Osmar Dias (PDT) ao governo. A decisão foi anunciada depois que o deputado estadual Marcio Pauliki decidiu migrar do PDT de Osmar para o Solidariedade, assumindo a direção da legenda no Paraná.

Pauliki – que é pré-candidato a deputado federal – disse que a mudança também faz parte da estratégia para fortalecer o projeto de levar Osmar ao governo. “Minha pré-candidatura à Câmara Federal pelo SD também fortalece este momento importante para a construção de um projeto de apoio ao nosso pré-candidato ao governo do estado, Osmar Dias, através de uma ampla base política. Mantenho, assim, minha coerência política”, alega o parlamentar.

Líder do SD na Câmara, o deputado Paulinho da Força avalizou a decisão. Osmar, por sua vez, afirma que o apoio do Solidariedade faz parte do trabalho de formação da aliança que sustentará sua candidatura.

Atualmente, o partido tem 14 deputados federais.

Portal Guaíra com informações do Bem Paraná


CLINICA SALUTAR