ad

Pelo menos 159 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 27.248 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500 no Ministério Público do Amazonas.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições nesta começo de semana para 1.876 vagas são os seguintes: Prefeitura de Forquilhinha (SC), Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social, Câmara Municipal de Guarapuava (PR), Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Capanema (PA), Prefeitura de Colombo (PR), Prefeitura de Curitiba, Prefeitura de Pimenta (MG), Prefeitura de Piracicaba (SP), Prefeitura de Porto Ferreira (SP) e Prefeitura de Presidente Prudente (SP).

Confira as vagas disponíveis [clicando aqui]

Portal Guaíra com informações do G1


CLINICA SALUTAR