ad

Um homem foi morto ao tentar roubar um policial da reserva na zona dois em Cianorte. O fato aconteceu por volta das 18h de quarta feira(17), na Avenida Minas Gerais.

Segundo a PM, na residência onde estava o policial aposentado, funciona uma empresa, onde os meliantes invadiram e anunciaram o assalto. O policial teria reagido e entrado em luta corporal com o bandido e tomado a arma dele, um revólver de calibre .38 e atirado contra o mesmo.

O assaltante identificado como Flávio Donizete Piva, 37 anos, Vulgo “Guaíra”, foi atingido no rosto e morreu no local. O outro elemento fugiu. O assaltante que entrou em óbito, era da cidade de Guaíra, mas estava residindo em Cianorte e já contava com passagens pela Polícia.

Um funcionário da empresa também ficou ferido, foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital Santa Casa de Cianorte.

O corpo de Flávio Donizete Piva, foi recolhido pela equipe de apoio de Cianorte ao IML, e encaminhado para Campo Mourão para exames de necrópsia, após foi liberado aos familiares e transladado para a cidade de Guaíra, onde será sepultado na tarde de hoje.

Esse foi o terceiro caso de assalto a policial nesta semana em Cianorte e região. Na segunda feira (15), um policial Civil foi assaltado e teve o celular roubado.

Na terça feira (16), um policial foi assaltado quando chegava em sua residência na cidade de São Tomé. Os bandidos levaram seu veículo Astra e não foram localizados pela Polícia.

E ontem (17), o policial aposentado, reagiu e matou o assaltante na zona dois em Cianorte.

Portal Guaíra com informações da Hora da Notícia


CLINICA SALUTAR