ad

Policiais Federais de Guaíra, durante a ‘Operação Sintonia Fina’ na cidade de Cafezal do Sul (86 km de Guaíra), apreenderam às 11h de hoje (25), 04 veículos, uma carabina calibre .32, e aproximadamente 50 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ao passar por uma região mais afastada do centro da cidade, varios veículos em atitude suspeita foram avistados no patio de uma residência, sendo que um indivíduo identificado mais tarde como responsavel pelo local, que estava na frente da casa, se mostrou muito nervoso ao avistar os Federais e acabou abordado.

Percebendo que a PF estava na residência, iniciou-se um corre-corre de pessoas que fugiram pulando o muro da casa.

Escondidas atrás de um lençol, foram encontradas as 100 caixas de cigarros e uma espingarda Carabina, calibre .32, que juntamente com os 04 veículos: Fiat/Doblo, cor cinza, placas HHT-0682 de São Paulo/SP; Ford/Ranger, cor prata, placas LWM-6567 de Santa Barbara do Oeste/SP; VW/SpaceFox, cor prata, placas EBY-5313 de São Paulo/SP; GM/Montana, cor branca, placas ALK-4068 de Jataizinho/PR -, foram apreendidas e encaminhadas até a Polícia Federal de Guaíra.

O proprietário da residência de iniciais S. G. C., recebeu voz de prisão e também foi levado à Delegacia de Polícia Federal.

Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Guaíra e Foz do Iguaçu/PR.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR