ad

No início da manhã desta segunda feira (25), uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de um caminhão carregado com cigarros contrabandeados e na prisão em flagrante de dois homens.

Durante um deslocamento de rotina pela BR 487, na divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, os Policiais Rodoviários Federais avistaram três caminhões acessando uma estrada rural em alta velocidade. E, tendo conhecimento de que o local é usado como rota para evitar a fiscalização da PRF, decidiram tentar a abordagem, interceptando um dos três veículos e constatando que seu compartimento de carga estava totalmente carregado com cigarros importados ilegalmente.

Após os procedimentos para a prisão do motorista, foi iniciada busca para localizar os outros dois que seguiram adiante no momento da abordagem, porém, sem sucesso.

Durante as buscas, um segundo homem foi preso após ser constatado que também possuía envolvimento com o transporte do carregamento ilícito.

Os dois presos, moradores da região de Itaquiraí/MS, informaram terem sido contratados para realizar o transporte do contrabando até o estado do Paraná.

O caminhão, os cigarros e os presos foram encaminhados à Polícia Federal de Naviraí/MS para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra


CLINICA SALUTAR