ad

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas carretas carregadas com pelo menos 650 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, na manhã desta sexta-feira (10), na região de Guaíra, oeste do Paraná. Dois homens foram presos em flagrante por contrabando.

O valor de mercado das duas cargas apreendidas pela PRF ultrapassa R$ 3,2 milhões.

A primeira carreta foi abordada às 8h, nas imediações da Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, na BR 163, em Guaíra. Os policiais rodoviários federais desconfiaram do veículo e, após segui-lo, realizaram a abordagem.

Haviam cerca de 300 mil maços de cigarro no semirreboque. O motorista, de 31 anos de idade, disse que pretendia transportar a carga ilícita de Mundo Novo/MS até São Paulo/SP.

Minutos depois, outra carreta, com aproximadamente 350 mil maços de cigarros, foi apreendida pela PRF em Marechal Cândido Rondon, também na BR 163. O motorista preso, de 54 anos de idade, faria o mesmo itinerário, entre Mundo Novo e São Paulo.

A PRF encaminhou os dois presos, os cigarros e as duas carretas para unidades da Polícia Federal e da Receita Federal em Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra


CLINICA SALUTAR