ad

Um grave acidente de trânsito entre um ônibus e um micro-ônibus deixou três pessoas mortas e várias feridas, na madrugada de domingo (10), na BR-163, em Capitão Leônidas Marques, próximo ao trevo de acesso a Boa Vista da Aparecida.

De acordo com informações repassadas no local, o motorista do micro-ônibus estava sozinho no veículo e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com o ônibus de turismo. Os dois motoristas e uma criança de 12 anos morreram no local.

Equipes do Samu prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas mais graves a hospitais de Capitão. Passageiros com ferimentos leves foram atendidos por ambulâncias da região que deslocaram em apoio. Equipes do Siate de Cascavel também estiveram no local.

Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou o acidente.

As vítimas fatais

Os dois motoristas mortos no acidente foram identificados como Antônio de Almeida, de 49 anos, que conduzia o micro-ônibus da empresa Almeida Tur. O motorista da Catarinense foi identificado como Alfredo Aguiar dos Santos, de 50 anos, que fazia o percurso Santa Catarina/Foz do Iguaçu.

Fonte: CGN
Fotos: Tv Tarobá


CLINICA SALUTAR