ad

[dropcap color=”#dd3333″]F[/dropcap]oragido da cadeia pública de Altônia, Marcelo Trascini Húngaro, 34, o ‘Paraquedas’, passou a ser procurado em mais de 190 países após entrar para a lista pública da Interpol, que tem cerca de 160 brasileiros.

Ao ter o nome incluído na chamada lista de difusão vermelha, a pessoa pode ser presa por qualquer força policial do país em que esteja.

Na lista, há pessoas condenadas ou procuradas por diversos crimes, como uso de documento falso, crimes contra a ordem fiscal, tráfico internacional de drogas, tráfico de pessoas, tortura, homicídio, estupro, entre outros.

‘Paraquedas’ é acusado de tráfico internacional de drogas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele esteja no Paraguai.

Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à delegacia de Altônia – (44) 3659-1202, Polícia Militar (190) ou Interpol – através do link específico – CLIQUE AQUI.

Lista é maior
A lista de brasileiros procurados, porém, é maior. Isso porque há uma lista fechada, só acessada por membros da Interpol, que reúne outros nomes. Até recentemente, era o caso do empresário Eike Batista.

Outro nome conhecido que está na lista privada é o do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Em 2016, o nome do parlamentar deixou de aparecer na lista pública, mas ele continua como foragido internacional.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR