ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de segunda-feira (30) na cidade de Altônia. O crime aconteceu por volta das 15h na avenida 7 de Setembro, bairro Panorama, em um estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar, Jonatan Luis Gonçalves Bustamante, 23 anos, teria chegado a uma borracharia com seu veículo Vectra. Seu algoz também chegou ao estabelecimento e fez os disparos com um revólver calibre 38. Seis tiros atingiram o jovem, sendo que um ou dois acertaram sua cabeça – ainda não há confirmação exata.

Jonatan foi levado para o hospital por populares. Seu estado era considerado gravíssimo e ele foi internado na UTI. A vítima não tinha sido transferida para Umuarama, pois estava bastante debilitada para a viagem.

A PM informou que após efetuar os disparos o suspeito correu em direção a sua residência. Segundo populares, ele pegou seu veículo e se evadiu, tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal foram até a casa, mas não encontraram o suspeito ou a arma. Informações foram repassadas para a polícia da região, pois há suspeita de que ele tenha fugido para outra cidade.

A motivação do crime seria passional. De acordo com a PM, Jonatan estaria saindo com a ex-mulher do acusado da tentativa de homicídio – que não teve seu nome divulgado.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR