ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de segunda-feira (07), uma equipe de policiais do BPFron em patrulhamento por Altônia, avistou uma van no interior de uma oficina mecânica que chamou a atenção da equipe por estar toda suja e em péssimas condições de conservação.

Diante da suspeição, a equipe de imediato consultou as placas do veículo, AXR-9724, e adentrou no estabelecimento para conferir a numeração do chassi no para-brisas da mesma. Constatou-se que a mesma apresentava divergência com os numerais da placa. Em ato continuo, os policiais, consultando o número do chassi, que estava obstruído por solda, sendo constatado indicativo de furto/roubo pelo sistema.

Após conversa com o proprietário do estabelecimento, ele relatou que o veículo não era de sua propriedade, se disponibilizando a mostrar o endereço do suposto dono do automóvel, conhecido popularmente como “geada”. No entanto ao chegar no local, não foi possível localizá-lo.

Retornando ao local de início da ocorrência foi verificado um segundo veículo, Spacevan Chevrolet, mas que as placas deveriam constar em um Fusca.

Todos os ilícitos foram encaminhados a Segunda Companhia do BPFron para lavratura do boletim e posterior encaminhamentos legais.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR