ad

Por volta das 18h30 de ontem (25), a Polícia Federal (PF) de Guaíra/PR, estourou um depósito de pneus contrabandeados do Paraguai.

Segundo informações repassadas ao Portal Guaíra, a central da PF (fone 194) recebeu denúncia anônima e os agentes foram até o endereço certificar, logrando êxito.

Em torno de 200 pneus foram apreendidos em uma residência, localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Av. Thomaz Luiz Zeballos – região central da cidade.

Conforme a Polícia, pneus de diversas marcas e tamanhos eram trazidos ilegalmente do Paraguai e guardados no local. Um prejuízo de mais de R$ 70 mil aos contrabandistas.

Ninguém se encontrava na casa (depósito) na hora da abordagem. Os pneus foram recolhidos e encaminhados a Receita Federal.

Denúncia Anônima

Com ajuda da comunidade, o setor policial de Guaíra tem conseguido chegar mais rapidamente até os contrabandistas. Na última sexta-feira (22), a PF estourou um deposito de cigarros, apreendeu em torno de 400 caixas, 07 veículos, 02 motocicletas e prendeu 07 pessoas.

Ontem, domingo (24), foi a vez da PM receber denúncia sobre um veículo S-10 abandonado na zona rural. Ele havia sido roubado na noite de sexta-feira (22) na cidade de Cascavel. Possivelmente o mesmo que atropelou uma jovem no centro da cidade no sábado (23), deixando a moça de 25 anos em estado gravíssimo.

Isso demonstra que a comunidade está cansada de ver as coisas erradas acontecendo e fazer vistas grossas.

Quer fazer uma denúncia anonimamente? Disque:

  • 194 para a Polícia Federal (PF)
  • 197 para a Polícia Civil (PC)
  • 191 Polícia Rodoviária Federal (PRF)
  • 190 Polícia Militar (PM)

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR