Terra Roxa – BPFron apreende dois veículos e arma de fogo

Neste final de semana, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron.), realizaram na PR 364, na área rural de Terra Roxa, a prisão de um homem, a apreensão de uma arma de fogo e a apreensão de dois veículos carregados com contrabando.

Os policiais militares do BPFron., realizavam patrulhamento em Terra Roxa quando observaram dois veículos em atitude suspeita, sendo que ao perceberem a presença das viaturas os veículos empreenderam fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento tático e os carros entraram em uma estrada rural e em seguida os condutores abandonaram os dois carros no pátio de uma residência.

terra-roxa2

Foi verificado que os carros eram um Fiat/Strada, placas de Maringá-PR e um Fiat/Idea Adventura, placas de Piçarras-SC. Os carros estavam carregados com diversos volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

O dono da residência onde foram abandonados os veículos disse não saber a quem eles pertenciam, sendo que durante revista no interior da casa foi encontrada embaixo da cama uma escopeta calibre .12, capacidade para dois tiros, marca Boito, a qual estava desmuniciada.

terra-roxa3

O proprietário da residência, um homem de 55 (cinqüenta e cinco) anos apresentou dois cartuchos, um intacto e dois deflagrados, e também informou que não possuía registro da arma de fogo.

Os veículos foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra e o proprietário da residência foi encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

terra-roxa1

Fonte: Comunicação Social do BPFron.

Tags: , , , , , , , , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.