Nova Santa Rosa – Bandidos são presos arrombando o Banco Bradesco

PLANTAO-PGO rápido trabalho da Policia Militar resultou hoje (27) na prisão de bandidos que arrombavam o Banco Bradesco no município de Nova Santa Rosa. Por volta das 4h da madrugada, PMs que faziam patrulhamento de rotina passaram em frente à unidade do Bradesco localizada no centro daquela cidade, quando viram panos pretos pendurados nas portas de vidro, impossibilitando a visão para o interior da agência.

Ao verificar o que estaria acontecendo, os policiais se depararam com três elementos que já estavam no interior do Banco, arrombando o caixa eletrônico. Houve troca de tiros e um dos bandidos acabou baleado. Além do elemento baleado, a PM também prendeu em flagrante mais um bandido, sendo os dois oriundos da cidade de Cascavel.

Um terceiro elemento que participava da ação conseguiu fugir a pé, pulando muros de residências e apesar da mobilização policial não foi encontrado até agora. No interior da agência, os policiais apreenderam ferramentas utilizadas no arrombamento do caixa eletrônico, como maçarico, pé de cabra, entre outros objetos.

Com a chegada da Policia, os bandidos não conseguiram lograr êxito no arrombamento do caixa. Também foi apreendido de posse dos bandidos, um veiculo VW/Voyage com placas de Cascavel. Segundo as autoridades policiais, esse veiculo já teria sido flagrado transportando bandidos em outras ações criminosas na região, como por exemplo no arrombamento de uma Loja de Roupas na semana passada no distrito de Novo Sarandi, onde o Voyage utilizado pelos assaltantes foi flagrado pelo circuito de filmagem da empresa.

Segundo o comandante do Destacamento da PM de Nova Santa Rosa, sargento Pruinelli, os dois elementos presos – estando um deles baleado no braço – são figuras conhecidas da Polícia, com várias passagens por tráfico e furto em municípios da região. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

Fonte: Rádio Difusora do Paraná

Tags: , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.