Santa Helena – Rapaz que matou o primo a facadas é preso

A Polícia Militar de Santa Helena deteve por volta das 08h30 de hoje (22), no distrito de Sub-Sede, o jovem Eder Antunes de Souza, vulgo “Alemão”, autor de um homicídio no começo na tarde do último dia 14.

Num primeiro momento ele foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo, já que tinha em seu poder no interior de sua residência uma garrucha calibre 22, porém poderá ter decretada sua prisão preventiva por assassinato.

Eder confessou que na segunda-feira da semana passada matou a golpes de faca seu primo Isaque Moura de Souza, 19 anos, com quem teria tido um desentendimento na noite anterior ao dia do crime.

preso-sh

Naquela ocasião, a Polícia Militar de Santa Helena foi chamada para atender a ocorrência na casa da sogra de Eder, no distrito de Sub-Sede, e um dos policiais o aconselhou a largar a faca com a qual ameaçava o primo.

Ao contar que no dia seguinte eles teriam trocado novas ameaças na empresa em que trabalhavam no distrito de São Clemente, o autor do homicídio acrescentou que os dois retornavam de moto para Sub-Sede quando resolveram acertas as contas.

Às margens da PR-495, nas proximidades da Pedreira Municipal de Santa Helena, os dois pararam suas motocicletas, Eder puxou de uma faca que portava na cintura e desferiu vários golpes que provocaram a morte do primo Isaque.

Caso seja decretada sua prisão preventiva, já que inicialmente sua detenção aconteceu por porte de arma, o criminoso permanecerá recolhido na cadeia de Santa Helena no aguardo do julgamento.

preso-sh2

Fonte: Gladiston Pacheco/Rádio Difusora do Paraná
Fotos: Correio do Lago

Tags: , , , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.