Paraguai – Brasileiro é preso por tráfico de drogas em Salto Del Guairá

Durante operação realizada pela Polícia do Paraguai na cidade de Salto Del Guairá, agentes especiais prenderam um elemento brasileiro que de acordo com as evidências encontradas, comercializava doses de maconha no varejo. A ação ocorreu durante invasão na casa do brasileiro.

Os policiais prenderam André Luiz Adão, brasileiro, de 27 anos de idade, sendo que na residência onde ele morava foram encontrados 1,445 quilogramas de maconha, divididos em 14 pacotes e um tablete. O Ministério Público ordenou a detenção do estrangeiro. De acordo com os policiais, os principais clientes seriam adolescentes e jovens trabalhadores de rua.

Com a ação a equipe policial tira de circulação um elemento que fornecia drogas diariamente a várias pessoas, sendo que a maconha apreendida equivale a retirar cerca de 50 doses das ruas de Saltos Del Guairá. A apreensão da maconha e prisão do elemento foram divulgadas nesta sexta-feira (06).

salto

Fonte: Assessoria

Tags: , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.