Mundo Novo – Vítima de incêndio em Santa Maria deve ser sepultada hoje

Era aguardada para a noite de ontem (28) a chegada em Mundo Novo (MS) do corpo de Ana Paula Rodrigues, 21 anos. A jovem é uma das 231 vítimas fatais da tragédia ocorrida na madrugada de domingo (27), na Boate Kiss, em Santa Maria (RS). No final da tarde de ontem, o ex-cunhado da vítima, Joscemir Moresco, estava na Base Área da cidade onde aconteceu o desastre.

Ana Paula Rodrigues

Ana Paula Rodrigues

Ele aguardava a liberação do corpo de Ana Paula do Instituto Médico Legal (IML), o qual seria levado em um avião da Força Aérea até o aeroporto de Toledo (PR). De lá, o caixão seguiria em um veículo do Exército até a cidade de Mundo Novo. Embora não houvesse sido confirmado o horário e nem local de sepultamento, a previsão é que ainda hoje (29) a jovem seja enterrada.

Jucemir relatou à reportagem do Jornal O Presente que a família de Ana Paula, que é toda de Mundo Novo, ficou sabendo da tragédia em Santa Maria pela imprensa no domingo pela manhã. Preocupados, os familiares ainda tentaram contato por telefone com a jovem, que havia viajado de férias para a cidade gaúcha.

Ao procurar informações na internet, através de uma rede social, acabaram tendo a confirmação de que Ana Paula teria ido até a danceteria Kiss. Ela chegou a ser socorrida e foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu por volta das 22 horas de domingo. O ex-cunhado, que era separado da irmã de Ana Paula, mas mantém um bom relacionamento com a família, viajou junto com o pai da vítima de Mundo Novo para o Rio Grande do Sul e no IML fez o reconhecimento da vítima.

A jovem atualmente estava desempregada, mas seu último emprego havia sido em Salto del Guairá, no Paraguai.

Veja também
Primeiro vídeo com imagens fortes do incêndio na boate Kiss em Santa Maria
Segundo vídeo mostra o trabalho dos bombeiros para salvar as pessoas na boate Kiss
Terceiro vídeo mostra o momento em que pessoas eram socorridas

Fonte: O Presente

Tags: , , , , , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.